Pontos de alagamentos e bairros sem energia em Embu; nesse momento trânsito normal
O trânsito ficou travado e nas entradas na cidade era lento o trajeto em razão da forte chuva.
11 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Uma forte chuva no final da tarde desta sexta-feira, dia 11 por volta das 16h, deixou diversos pontos de alagamentos, trânsito lento e bairros sem energia elétrica por quase 5 horas em Embu das Artes e região. Os moradores e motoristas enfrentaram problemas com a chuva de verão.

Houve registros de pontos de alagamento em frente a Prefeitura de Embu das Artes na rua Andrônico dos Prazeres, também em frente o Pronto Socorro Central na Avenida Elis Yasbek e na rua São Paulo, onde alguns motoristas tiveram problemas por ter entrado água em seus carros que estavam estacionados na rua localizada no centro do município.

Outro prejuízo foi a falta de energia elétrica em diversos bairros por quase 5 horas. Segundo relatos de moradores, a energia foi interrompida durante a chuva e algumas horas depois ainda não tinha previsão de retorno.

O Jornal Primeiro Notícias recebeu informações de falta de energia nos seguintes bairros: Jardim Vazame, Santo Antônio, Embu Colonial, Alameda Jacutinga e centro.

O trânsito ficou travado e nas entradas na cidade era lento o trajeto em razão da forte chuva. Apresentou lentidão na Avenida Elias Yasbek e também na saída próximo ao MC Donalds.

Veja também  Passageiros ficam sem ônibus na manhã desta quarta
Crédito: Adriana Monteiro
Os alunos da Escola de Música de Embu das Artes, fizeram um ensaio ao ar
Em mensagem enviada pela rede social whatsapp circula a informação que o ex-deputado, Geraldo Cruz
O Brasil é o país mais ansioso do mundo, com 9% da sua população convivendo