Policial é baleado por criminosos em frente a base comunitária do Jd. Angela
Motoqueiros atiram contra PM
(Foto: Divulgação)

Criminosos utilizando uma motocicleta sem placas (Yamaha/Tenere – azul) dispararam contra um policial militar em frente a uma base da PM na estrada do M’Boi Mirim, no Jardim Ranieri, região do Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, por volta das 23h do último domingo (25).

De acordo com os relatos da polícia militar, dois homens armados dispararam contra a base do 37º batalhão. Um policial que estava do lado de fora foi alvejado na região da virilha. “O garupa da moto estava encolhido, quando a moto virou na Simão Caetano, o criminoso disparou contra mim. Ele passou rente a calçada . Não deu para atirar de volta porque eu estava vindo em sentido contrário dos bandidos. O tiro pegou na virilha. O médico disse se pegasse mais profundo atingiria a veia femoral”, relatou a vítima, o Cabo Simões. Ele foi levado pelos colegas ao pronto-socorro do Hospital do M’Boi Mirim.

Segundo o próprio Cabo Simões, após ser atingido, os policiais da Rocam acompanharam os criminosos até a região do Campos Borges. O condutor deixou a moto e se evadiu.

Cabo Simões foi medicado e liberado na manhã desta segunda-feira, dia 26.

A moto utilizada pelos criminosos foi localizada em uma comunidade na região, mas os atiradores permanecem foragidos. O caso foi registrado no 47º distrito policial do Capão Redondo.

Veja também  Inscrições abertas para 80 vagas em quatro oficinas gratuitas em Cotia
Crédito: Rodrigo Lopes
Nesta terça-feira (27/11), o Fundo Social de Solidariedade (FSS) proporcionou momentos inéditos na vida de
Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares
Uma policial militar desapareceu na comunidade de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, após ter