Policiais Militares capturam procurado por roubo em Cotia
Indivíduo trafegava em zigue-zague pela via e aparentava estar com sua capacidade psicomotora alterada
30 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira(28), por volta das 18h30, policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Ernesto Lemos Leite, no Jd. Josemar, quando depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Ele conduzia um veículo GM/Corsa Wind vermelho em “zigue- zague” pela via.

Foi realizada a abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o indivíduo, porém o mesmo aparentava estar com sua capacidade psicomotora alterada, chegando a não conseguir se sustentar em pé.

Ao ser feita a pesquisa de seus documentos bem como os do veículo, o Copom informou que o indivíduo constava como procurado pela Justiça pelo artigo 157 do código penal (roubo), expedido em 25/04/2014 com prescrição em 24/06/2030, do Foro Central Criminal Barra Funda. Sobre o veículo, nada constava.

Foi dada voz de prisão, sendo o indivíduo conduzido ao DP de Cotia, onde a autoridade de plantão após pesquisa mais detalhada acabou confirmando que existia uma mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo. Também foi solicitado apoio do policiamento rodoviário para que D.G.V., de 45 anos, fosse submetido ao teste de bafômetro, o qual apontou resultado 0,00 miligramas de álcool por litro de ar.

A autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e recolheu o indivíduo à carceragem da delegacia. O veículo foi apreendido administrativamente pela Polícia Militar.

Atendeu a ocorrência a equipe da viatura M-33308, Cb Gama e Sd Almas, com apoio da Polícia Rodoviária, viatura R-05421 Cb Wanderlei.

Veja também  Fim de semana tem Festival Paulo Kohara de Judô, em Cotia
Crédito: Portal Viva
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das