Policiais do 2º DP de Taboão da Serra apreendem 137 kg de drogas em Vargem Grande Paulista
Drgas seriam comercializadas em Taboão da Serra, Embu das Artes e no Capão Redondo, zona sul de SP
17 de abril de 2018
(Foto: Demacro)

Policiais civis do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra (Demacro) apreenderam, na sexta-feira (13), grande quantidade de entorpecentes na região do bairro Jd. São Lucas, na cidade de Vargem Grande Paulista.

Após 3 meses de investigações sobre o tráfico de drogas em Taboão da Serra, os agentes localizaram e prenderam 7 membros de uma quadrilha e apreenderam 15 kg de drogas.

Em prosseguimento às investigações, os policiais continuaram o monitoramento dos demais membros da associação criminosa e localizaram um sítio, em Vargem Grande Paulista, que seria usado como ponto de refino, preparo e distribuição de narcóticos para as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e bairro do Capão Redondo, zona sul da Capital.

Em diligências ao local-alvo, os policiais encontraram equipamentos, ferramentas, maquinário para preparo de drogas e mais de 130 kg de cocaína e 40 kg de insumos químicos para o preparo da mesma droga. Parte dos entorpecentes estava enterrada em tambores, que foram descobertos pelos agentes devido a uma falha na vegetação do local.

A Polícia Civil continuará com as investigações a fim de localizar e prender os demais responsáveis.

Veja também  Procon-TS fiscaliza Sabesp e Telefônica por irregularidades após obras
Crédito:
Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa na cidade de Vargem Grande Paulista
A cidade de Vargem Grande Paulista vai sediar o 5º Mundialito de Clubes de Beach
Nos dias 9 e 10 de novembro, a Secretaria de Assistência Social de Vargem Grande