Policiais da Seccional de Taboão da Serra prendem traficante em Cotia
Foram encontrados 18 tijolos de maconha e 4.300 porções da mesma droga
(Foto: Cotia Agora)

Policiais do Demacro (Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes) da Seccional de Polícia de Taboão da Serra prenderam um traficante em flagrante por tráfico de drogas na última sexta-feira (15) em Cotia. O detido é membro de uma associação criminosa.

Dois suspeitos foram identificados após os policiais darem início as investigações em busca de localizar o comércio de narcóticos na região. Ambos já haviam sido presos pelos policiais da DISE, mas foram liberados depois da audiência de custódia.

A droga foi encontrada em uma chácara localizada no município de Cotia. Chegando ao local, os policiais foram recebidos com diversos tiros, disparos esses feitos pelos criminosos. Um dos bandidos consegui fugir.

Todo o terreno da chácara foi vistoriado. Foram encontrados 18 tijolos de maconha e 4.300 porções da mesma droga, além de balanças de precisão, aparelhos de refinaria para preparo de diversas drogas e anotações do Tráfico.

Diante dos fatos, o criminoso confessou a prática no crime e foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. O caso ainda segue em investigação.

Veja também  Rodovia Régis Bittencourt amanhece interditada por barricadas de pneus
Crédito: Redação
Em mais uma ação de sucesso, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia prendeu um
Em rápida ação, a equipe da Rondas Ostensivas Municipais (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM)
No dia 13/10, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem com 565