Rocam prende indivíduo por tráfico de drogas no Taboão
Criminoso ofereceu suborno aos policias, que recusaram
(Foto: Divulgação)

Em patrulhamento pela rua Vladimir Herzog, no Jardim Pirajussara em Taboão da Serra, policiais da Rocam, do 36°BPM/M, adentraram uma comunidade da região. Durante a ação, dois indivíduos foram detidos. Um deles foi preso por tráfico de drogas, já o outro assumiu ser usuário de entorpecentes e também foi levado a delegacia para prestar depoimento.

De acordo com a polícia, a área que é cercada por vielas e ruas sem saída, serve como ponto de venda de drogas. A partir dessas informações, as equipes da Rocam se dirigiram até o local e avistaram alguns indivíduos correndo para as vielas da comunidade. Um deles, I. S.S foi abordado segurando uma sacola contendo maconha, cocaína, crack e dinheiro.

Em revista pessoal, foi encontrado mais uma quantia de entorpecentes numa pochete, com notas de dinheiro nos bolsos. Durante a entrevista, o mesmo I. S.S. confessou que o dinheiro era oriundo do tráfico. Seu companheiro de fuga, L. S.P. confessou que estava no local apenas para comprar drogas para seu uso.

Flagrado com uma grande quantidade de drogas, I. S.S. teve a audácia de oferecer suborno aos policiais, com uma certa quantia em dinheiro para ser liberado. As notas estavam em suas partes íntimas. Ele recebeu voz de prisão, autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.

A dupla foi conduzida ao 1º DP de Embu das Artes. A ocorrência está em andamento.

Veja também  Datena desiste de candidatura ao Senado
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil Municipal (GCM) através da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) em uma incursão pela
Policiais do DISE de Taboão da Serra prenderam em flagrante um homem que comercializava entorpecentes
A equipe de Romu - Rondas Ostensivas Municipais - prendeu um homem de 22 anos