Polícia prende em Taboão acusado de furto do Magazine Luiza
Os produtos furtados foram avaliados em aproximadamente trinta mil reais e restituídos à empresa proprietária.
12 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

Policiais civis da 2ª Delegacia Seccional de Polícia (Decap), na tarde de segunda-feira (11), esclareceram um furto mediante arrombamento de uma parede, ocorrido em uma grande loja de magazine, localizada na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, zona oeste da Capital.

O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (11), quando um homem desconhecido entrou no estabelecimento, mediante arrombamento da parede do local onde eram guardados os aparelhos eletrônicos. Na ocasião foram furtados notebooks, videogames e celulares.

Logo após a notícia do crime, os policiais deram início às investigações, que apontaram para um suspeito que acabou preso, em Taboão da Serra, região da Grande São Paulo. Na residência do acusado foram apreendidos 8 notebooks, 4 celulares, diversos acessórios para celular, além de ferramentas que foram usadas na ocasião do crime.

Ainda foi apreendida na residência do investigado uma roupa feita artesanalmente com material isolante, com o objetivo de se esquivar do acionamento dos sensores de alarmes, que era utilizada nas ações criminosas.

Veja também  Mulher é presa por tráfico de drogas
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
Um rapaz foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no domingo, dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel