Polícia Militar recupera veículo roubado e prende condutor em Taboão da Serra
Dois simulacros de pistola foram apreendidos
16 de julho de 2018
(Foto: Divulgação - PM)

Policiais militares do 36º BPM prenderam um indivíduo na noite da última sexta-feira (13) em Taboão da Serra. Ele foi flagrado conduzindo um veículo Honda/City que havia sido roubado.

O homem foi abordado no momento em que entrava na garagem de sua residência. Através do acionamento do COPOM, os policiais receberam as informações de que um assaltante teria levado o carro em um roubo no em Taboão, mas que acabou sendo visto no Jd. das Oliveiras, em Embu das Artes, transitando pela rua Ilha Bela.

Ao ser abordado, o suspeito passou por uma revista pessoal, onde os policiais encontraram dois simulacros de pistolas, duas camisas da Polícia Civil, duas placas de carros e uma quantia em dinheiro. Questionado, o homem afirmou que o dinheiro foi recebido como pagamento para guardar o veículo. O nome do mandante não foi revelado pelo criminoso.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao DP de Taboão da Serra, onde a vítima estava presente e o reconheceu como autor do crime. O homem permanece à disposição da Justiça. Já o veículo foi devolvido para o proprietário.

Veja também  Carreta desgovernada sai do Posto 23 e quase atravessa pista da Régis Bittencourt em Embu das Artes
Crédito: Redação
Na noite de quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo furtado há um
Ao adquirir um bem material é essencial pensar na segurança e proteção, dessa forma, a
Um grupo de criminosos assaltou cerca de um milhão de reais em diversos medicamentos do