Polícia Militar prende homens com drogas em Embu das Artes
Operação foi coordenada pela equipe do Sargento Aparecido e contou com o apoio de duas viaturas da corporação
21 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Embu das Artes prendeu na última sexta-feira, 17/5, dois homens que portavam uma quantidade de entorpecentes. Eles estavam em um carro, modelo Corsa Prata, próximo a Escola Estadual Engenheiro Paulo Chagas Nogueira, na Avenida Aimara quando foram abordados pelos policiais.

Segundo o Cabo Adalton, a prisão ocorreu durante uma ação da PM que estava em patrulhamento de rotina na região. Os suspeitos ficaram nervosos ao avistarem a viatura que realizou a abordagem na Avenida Aimará. “O motorista apresentou forte nervosismo ao avistar a viatura. Em uma revista minuciosa foi localizada a porção de uma substância que parecia maconha”, revela o cabo.

Os dois homens foram conduzidos para o 1º Distrito Policial do Jardim São Marcos, onde prestaram depoimento e seguem à disposição da justiça. Eles não tiveram a identidade revelada e segundo a PM irão responder pela posse de drogas ilícitas.

Pena

Segundo o artigo 28 da Lei de Tóxicos (11.343/2006), se condenado, os suspeitos podem ser obrigados a cumprir medidas socioeducativas como prestação de serviços à comunidade e o comparecimento a programa ou curso educativo por até cinco meses, em caso de reincidência as penas podem durar até dez meses.

Veja também  Polícia Militar de Itapecerica prende jovem com 2.067 porções de drogas
Crédito: Lucas Rodrigues - Estagiário Jornal Primeiro Notícias
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
Um rapaz foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no domingo, dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel