Polícia Militar prende bandido e recupera caminhão em Cotia
A vítima do roubo do caminhão foi levada até o local e reconheceu Vitor como mandante do crime.
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Cotia prendeu um criminoso e ainda recuperou o caminhão e a carga roubada nesta segunda-feira (19), segundo apurou o Jornal Cotia Agora.

O Copom informou uma viatura que estava na área de que um caminhão carregado de eletrodomésticos e colchões foi roubado por quatro bandidos na Rua Nova Friburgo, no Jardim Lavapés das Graças.

Os policiais encontraram o caminhão na Estrada do Padre Inácio e foram alertados de que os criminosos teriam descarregado a carga em uma casa na Rua das Ameixeiras, no Jardim Petrópolis.

Chegando ao local, dois dos bandidos conseguiram fugir, mas Pedro Vitor Madureira Alves, de 18 anos e a jovem R.S., 15, foram detidos. Toda a carga estava dentro de uma casa. A PM ainda tentou localizar pelo bairro os foragidos Fernando e Bruno, mas até o momento não foram encontrados.

A vítima do roubo do caminhão foi levada até o local e reconheceu Vitor como mandante do crime. Os policiais prenderam Vitor e R.S. em flagrante, que foram levados para a delegacia de Cotia. O ladrão foi autuado por roubo e recolhido à cadeia. Já a menor, foi apreendida e aguarda decisão da Justiça.

Atendeu a ocorrência a viatura 33334, com o sargento Barros e soldados Pereira e Trocini.

Veja também  Sebrae Cotia divulga duas novas oficinas para o mês de outubro
Crédito: Jornal Cotia Agora
Quem nunca sonhou em ser médico, advogado ou policial? O sonho do pequeno de apenas
Um homem de 36 anos, pai de uma menina de 11 anos foi preso nesta
Apesar de o município de Cotia não ter a confirmação de nenhum caso de febre