Polícia investiga morte misteriosa de moradora de Taboão da Serra em hotel no litoral paulista
Boletim de Ocorrência é registrado como "morte suspeita".
(Foto: Arquivo Pessoal)

A causa da morte da diarista Elzeli Grizostomo de Sousa ainda é desconhecida pelas investigações policiais. Aos 45 anos, a mulher que estava hospedada em um hotel na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, foi encontrada morta na piscina do hotel, na última sexta-feira (15). Ela estava no hotel acompanhada de um amigo.

Segundo informações, o corpo da turista que morava em Taboão da Serra foi encontrado com sinais de sangramento no fundo da piscina. O caso ainda é considerado como “morte suspeita”. De acordo com a polícia, um possível homicídio não está descartado.

O acompanhante de Elzeli, Roberto Luis da Silva, de 47 anos, informou que ao avistar o corpo de sua amiga na piscina, ele se acionou rapidamente a presença do subgerente do hotel. Testemunhas e funcionários tentaram reanimar Elzeli com procedimentos de primeiros socorros, mas ela não reagiu. Segundo a irmã da diarista, Elzeli sabia nadar.

As câmeras de segurança do hotel não conseguiram capturar as imagens de Elzeli, o que dificulta nas investigações. Além disso, nenhum funcionário ou hóspede avistou a mulher na piscina.

O departamento de investigações da Delegacia de São Vicente, onde o caso está sendo investigado, aguarda o laudo do corpo da turista que havia sido levado para o IML de Santos.

Veja também  Protesto bloqueia Rodovia Régis Bittencourt
Crédito: Rodrigo Lopes
Em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Taboão da Serra, a Câmara Municipal
Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um assalto no Jardim Leme, em Taboão
Câmara Municipal realiza sessão solene no próximo dia 20 em comemoração aos 59 anos de