Polícia identifica 8 dos 10 suspeitos de roubo à residência mortos no Morumbi
Policiais civis alegam ter revidado disparos de quadrilha que era monitorada no domingo (3) em bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.
4 de setembro de 2017
Corpos de parte dos mortos neste domingo no Morumbi (Foto: Polícia Civil )

A Polícia identificou, até a manhã desta segunda-feira (4), oito dos dez suspeitos de roubo à residência que foram mortos a tiros em suposto confronto com policiais civis na noite anterior no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo. Entre os identificados, está Mizael Pereira Bastos, conhecido como Sassá, apontado como líder do grupo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) monitoravam a quadrilha, responsável por mais de 20 assaltos à casas e condomínios de luxo na região e na Grande São Paulo.

Na noite de domingo, segundo a SSP, os policiais impediram um roubo à residência no momento em que os criminosos haviam entrado no imóvel e rendido a família. Ao perceberem a presença policial, os bandidos fugiram e trocaram tiros, de acordo com a versão oficial da polícia.

8 identificados

O confronto ocorreu nas ruas do Morumbi. De acordo com informações preliminares de um dos setores de inteligência da Polícia Civil, foram identificados os seguintes suspeitos mortos:
1- Edmilson José Rocha
2 – Jeferson Souza de Melo
3 – José Aldo Martins de Souza
4 – Diego Ferreira da Silva

Veja também  ​Bandido morre após trocar tiros com a Força Tática em Embu das Artes
Crédito: G1
Hugo Felipe Carvalho Ribeiro, de 32 anos, foi alvejado por criminosos e veio a óbito
A Polícia Civil prendeu seis suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubo de cargas
Em patrulhamento pela rua Quênia, no bairro do São Luis, em Embu das Artes, policiais