Polícia Civil de Itapecerica prende trio e recupera caminhão com mais de 550 TV’s na Régis Bittencourt
Carga avaliada em R$ 735 mil
14 de maio de 2018
(Foto: Divulgação)

A equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) recuperou um caminhão com 552 aparelhos televisores (Smarts Tv’s) na última segunda-feira, dia 7, na rodovia Régis Bittencourt, altura do KM 295, sentido bairro do Potuverá em Itapecerica da Serra. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu três homens em flagrante.

De acordo com a polícia, a carga recuperada está estimada em R$ 735 mil. Os agentes localizaram os criminosos por meio de uma denúncia com informações de um caminhão Volkswagen/ 19.320 vermelho, utilizado para transportar carga de aparelhos eletroeletrônicos, mas que se tratava de produto de roubo na região de Embu das Artes. O veículo estava com placas adulteradas.

Na abordagem, os indivíduos confessaram os crimes de transporte de carga roubada e condução de veículo roubado. Foram apreendidos quatro bloqueadores de sinal, além de um celular e um caderno de anotações. Uma placa de um carro roubado foi localizada no interior do caminhão.

Diante dos fatos, os três homens foram levados para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra. Todos foram autuados por receptação, adulteração de sinal e associação criminosa.

Veja também  Jovem de 17 anos tenta assaltar farmácia e é morto por policiais a paisana: veja video
Crédito: Rodrigo Lopes
Três indivíduos foram detidos pela polícia militar ao serem flagrados por tentativa a roubo em
Guardas civis da base móvel do Jardim Marabá, em Taboão da Serra, prenderam dois homens
Três pessoas envolvidas na morte do comerciante Francisco Bezerra, de 70 anos, foram presas na