Polícia Civil apreende drogas, fuzil e munição no Capão Redondo
Foram apreendidas cerca de 4 kg de maconha, 380 g de cocaína e 780 ml de lança perfume
1 de dezembro de 2017
(Foto: Denarc - Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), prendeu, nesta segunda-feira (27/11), dois homens e duas mulheres, pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e resistência. A ação ocorreu no bairro do Capão Redondo, zona sul da Capital.

Durante a atuação de campo de polícia judiciária, os investigadores obtiveram a informação de que um carregamento de drogas chegaria na região. Realizaram campana e visualizaram um automóvel Renault / Duster, cujo motorista despertou a atenção ao adentrar em uma residência, na mesma rua. Verificando o veículo, os agentes puderam identificar a ponta de um fuzil escondido sob uma blusa, no banco traseiro. Deslocaram-se ao imóvel, encontrando em seu interior o motorista do veículo juntamente com um homem e duas mulheres, reunidas em torno de uma grande quantidade de maconha. Um dos homens reagiu à prisão, e tentou fugir agredindo um dos policiais civis.

Durante a revista, foram encontrados no interior do veículo, um fuzil calibre 7.62, uma pistola .40, uma pistola calibre 22, três carregadores de fuzil, 168 cartuchos calibre 7.62, quatro cartuchos de 9mm, nove cartuchos calibre 12, três cartuchos calibre 32, dez cartuchos calibre .380, 46 cartuchos calibre .22, um colete balístico e dois aparelhos telefônicos

Foram apreendidas cerca de 4 kg de maconha, 380 g de cocaína e 780 ml de lança perfume.

As quatro pessoas foram presas em flagrante e levadas para audiência de custódia.

Veja também  Dois suspeitos de arrastão a motoristas na Ponte do Morumbi são presos em Embu das Artes
Crédito: Denarc - Polícia Civil
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
Um rapaz foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no domingo, dia
A Polícia Civil acredita que Paulo Cupertino Matias, apontado como assassino do ator Rafael Miguel