PM realiza três prisões em menos de 40 minutos a caminho do DP de Taboão da Serra
Viatura superlotada se dirigiu para a delegacia
(Foto: Taboão em Foco)

Os policias militares Sargento Batista e Soldado Lucas realizaram três prisões em ocorrências diferentes em menos de 40 minutos de patrulha a caminho do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. Os indivíduos foram detidos, sendo um deles menor de idade. As ocorrências aconteceram na noite do último sábado (31).

O primeiro criminoso foi capturado capturado na região da Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, próximo a agência bancária do Bradesco e também ao condomínio Serra Verde. Ele foi preso por porte ilegal de arma quando circulava pela Avenida Ernesto Rosa Fonseca segurando um revólver calibre 38 com numeração violada. Há quase 1 quilômetro do local, uma vítima relatou aos policiais que teria sido roubada pelo mesmo indivíduo.

Os policiais se deslocavam para o DP quando foram informados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que havia três homens em atitudes suspeitas tentando roubar um veículo próximo a passarela de pedestres da Rodovia Régis Bittencourt. Ao avistar os PM’s, os indivíduos se evadiram pela Avenida Aprígio Bezerra da Silva, na Chácara Agrindus. Eles foram encontrados sentados no banco de um ponto de ônibus. Eles foram reconhecidos pelos policiais e presos em flagrante por tentativa de roubo a veículo.

Divulgação PM / Arte: Jornal na Net

Com a viatura superlotada, o Sargento Batista e o Soldado Lucas se dirigiram com os infratores para o 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Veja também  Trio é preso pela Polícia Militar após tentativa de homicídio em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu
A equipe da ROCAM prendeu em flagrante dois acusados de roubo de celulares na região,
Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores