PM prende homens que realizavam assaltos em Embu das Artes
Os acusados cometeram roubos ao mesmo estabelecimento pelo menos outras três noites
1 de julho de 2019
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de praticar assaltos a postos de gasolina em Embu das Artes e na região do Jardim Macedônia. Com eles foram apreendidos maços de cigarro e uma quantia em dinheiro, do último assalto.

Após denúncia de roubo no posto de gasolina localizado na Estrada Pirajuçara a Valo Velho com a João Paulo II, a equipe se deslocou até o local e foi informada pelos funcionários que dois indivíduos em um Fiat Palio tinham efetuado roubo a conveniência do posto.

Com base das informações fornecidas, os policiais começaram patrulhamento pelas proximidades, quando pela Avenida João Paulo II se depararam com o veículo. Foi dado foz de parada e em revista pessoal foi localizado uma quantia em dinheiro e maços de cigarro proveniente do roubo.

A equipe se deslocou até o posto novamente e de imediato os indivíduos foram reconhecidos como autores do roubo. As imagens de câmeras de segurança deram conta que os mesmos indivíduos haviam praticado roubo em outras datas anteriores.

Os dois homens foram presos e encaminhado para Delegacia Central de Embu das Artes, onde permaneceram à disposição da justiça. Participaram da ocorrência o Soldado Kleber e o Soldado Pacífico, do 36° Batalhão da Polícia Militar.

Veja também  Idoso é preso após violentar vizinha de 12 anos por quase seis meses em SP
Crédito: Redação
Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite da segunda-feira, dia 8/7,
A Rocam prendeu três homens que haviam acabado de praticar arrastão em um ônibus na
A Polícia Militar prendeu um homem com um veículo furtado na Rua Liberdade, na altura