PM prende dois acusados de roubo de celulares em Embu das Artes
Ao consultar a placa da Motocicleta via Copom, trouxe várias ocorrências de roubo e ação criminosa pela área da 3° e 1° Cia, e várias infrações de trânsito de evasão de abordagem policial.
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu dois acusados de roubo de celulares em Embu das Artes. Foram encontrados 11 aparelhos celulares dentro de uma caixa de pizza e no bolso do condutor da moto também tinha um aparelho, que quando consultado foi confirmado com produto de roubo.

A equipe durante Patrulhamento pela Av. Rotary, a viatura informou que uma moto Honda/CG 150 preta, com dois indivíduos, condutor camisa verde e garupa de blusa cinza, se evadiram da equipe pela Rua Hélio Ossamu Daikuara, no Jardim Vista Alegre, momento em que se deslocaram para averiguação e apoio, sendo que pela BR-116, próximo ao MC Donald’s avistaram essa motocicleta com as mesmas características, que ao avistar a equipe foram sentido Jardim Sadiê, adentrando a Av. Neme Bassiti, 272 e abandonando a moto e correndo para uma viela e adentrando a uma residência.

Foi feito contato com o morador onde o mesmo autorizou a entrada da equipe em sua residência, sendo que dentro de uma caixa de pizza foram encontrados 11 aparelhos celulares, e no bolso do condutor da motocicleta um outro aparelho celular que ao consultar via Copom trouxe como subtraído.

Ao consultar a placa da Motocicleta via Copom, trouxe várias ocorrências de roubo e ação criminosa pela área da 3° e 1° Cia, e várias infrações de trânsito de evasão de abordagem policial. Ocorrência conduzida ao DP Central de Embu das Artes.

Veja também  Embu das Artes é a primeira cidade a receber o Tour das Artes do UFC
Crédito: Redação
A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Cotia prendeu no último sábado (8),
Os moradores do bairro Cercado Grande, no centro de Embu das Artes estão sofrendo com
Um funcionário do SAMU ficou em poder de bandidos por 15 horas após um assalto