PM de Embu das Artes é encontrado morto em apartamento após sair com travesti
A polícia investiga se o PM caiu ou foi empurrado da janela do imóvel
(Foto: Reprodução SBT Brasil)

O corpo de um policial militar de 36 anos foi encontrado na última sexta-feira (30) no vão de um prédio no centro de São Paulo. O PM era morador de Embu das Artes, mas estava de folga. Ele foi até o local para um encontro com uma travesti, que usa o apartamento para fazer programas. Seu corpo foi arremessado do 7º andar do prédio após desinteligência com a acompanhante.

A Polícia Militar recebeu a informação da equipe dos Bombeiros de que um um indivíduo teria se jogado do 7° andar do prédio.

Os policiais foram até o local onde encontrava-se o corpo. Em seguida, se dirigiram ao apartamento de onde o policial teria despencado. Um travesti de nome social “Isabella” estava no local. O indivíduo relatou que seria morto pelo policial após discutirem. Isabela negou ter arremessado o PM para fora da janela.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que houve intensa briga no apartamento. Gritos de socorro por parte da vítima foram ouvidos. Ainda de acordo com as testemunhas, o silêncio tomou conta até surgir um forte barulho. O travesti foi detido e encaminhado ao Distrito Policial da República, no centro da capital paulista. Testemunhas também compareceram no DP.

A polícia investiga se o PM caiu ou foi empurrado da janela do imóvel.

Veja também  Cratera na Avenida Constantinopla
Crédito: Rodrigo Lopes
A Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas na rua Ilha Porchat, no
Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares
A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico de drogas, no Parque Luiza, em Embu