Perseguição e troca de tiros em Taboão da Serra acaba com bandido morto
Já os outros dois envolvidos foram presos pela GCM, após serem reconhecidos.
13 de agosto de 2019
(Foto: Divulgação)

Após invasão na casa de um policial militar aposentado na Cidade Intercap, em Taboão da Serra na noite da segunda-feira, dia 12/8, quatro criminosos armados trocaram tiros com a polícia e um dos homens foi alvejado e morto.

De acordo com informações, os homens entraram na casa com o objetivo de assaltar, renderam o policial, sua esposa e um pedreiro. Quando perceberam que o imóvel era de alguém ligado a polícia, os criminosos deixaram o local iniciando a fuga levando uma arma e outros objetos não especificados.

A noite foi agitada no bairro, isso porque na fuga, duas pessoas foram atropeladas, logo em seguida os bandidos perderam o controle do veículo e entraram em uma mata. Foi organizada uma ação conjunta com a GCM, BAEP, PM com apoio do helicóptero Águia.

Na troca de tiros com as corporações, um bandido foi morto dentro de uma residência próxima. Já os outros dois envolvidos foram presos pela GCM, após serem reconhecidos. Eles confessaram o crime e alegaram que o objetivo era levar R$ 60 mil reais, que receberam informação de um mandante que a quantia estava na residência. O caso foi registrado na Delegacia de Taboão da Serra.

Veja também  Aposentados e pensionistas têm até 30/09 para solicitar isenção do IPTU 2022
Crédito: Redação
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e