Pedro Paulo e Alex agitam Rampas Hall nesta sexta, 06
5 de abril de 2018
(Foto: Divulgação)

A animada dupla, Pedro Paulo e Alex conhecidos como PPA se apresentam nesta sexta-feira, dia 06, no Rampas Hall, em Itapecerica da Serra. O show marca uma nova fase da casa que tem investido em grandes shows a fim de levar entretenimento para toda região. Os novos proprietários visam dar destaca para o local que já tem tradição em Itapecerica e criar referencia para artistas de sucesso.

Em 2017, a dupla Pedro Paulo e Alex, apostou em algo novo na carreira. Sob os cuidados do produtor uruguaio Augusto Cabrera, a dupla lançou seu novo EP: “Na batida do PPA”. O estilo inconfundível e as interpretações marcantes da dupla ganham um toque latino em suas canções. Com influências flamenca, toque de reggaeton misturado aos sertanejo deu corpo ao novo trabalho da dupla mais pressão do Brasil.

“Pressão”, “Vem Dançando”, “Água na Boca”, “Eu gosto assim” e a música de trabalho, “Me Chama” compõe as 5 canções do álbum. O estilo irreverente que consagrou a dupla continuam nas canções e deixam ainda mais perceptíveis sobre suas influências e gostos musicais de ambos.

Serviço:

Para os interessados, os ingressos online estão sendo vendidos pelo site do Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). Uma das novidades será o Camarote Open Bar, com vendas em até 3x nos cartões pelo site. As reservas também podem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 95140-6598. Ainda é possível adquirir os ingressos nos diversos pontos de venda. O Rampas Hall está localizado na Rodovia Régis Bittencourt (Km 288) Itapecerica da serra – SP. O telefone para contatos é o (11) 4666-3534.


Veja também  Show memorável de Simone e Simaria no Embu Summer Fest
Crédito: Assessoria de Imprensa
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja