PAT anuncia novas vagas de emprego em Cotia e região
Em Cotia, a população conta com posto do PAT na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco
30 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga 52 novas oportunidades de emprego em Cotia e cidades da região. Algumas das vagas disponibilizadas são para açougueiro, encarregado de obras, operador de máquina para construção civil, padeiro, pintor de automóveis, motorista de guincho, entre outras oportunidades. As vagas para auxiliar administrativo e operador de lojas são exclusivas para pessoas com deficiência.

Para se candidatar é preciso se cadastrar em uma das duas unidades do PAT em Cotia levando documentos pessoais e currículo. Quem já possui cadastro deve lembrar de mantê-lo sempre atualizado para que o departamento de captação entre em contato com o candidato.

Em Cotia, a população conta com posto do PAT na Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco, telefones 4703-0497 e 4243-7666, e na Avenida Luís Sacramento, 624 (Regional de Caucaia do Alto), telefone 4611-0060. Os PAT’s funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. Devido à procura, as vagas podem expirar rapidamente ou sofrer algum tipo de alteração por parte dos empregadores sem prévio aviso.

Veja também  Três pessoas morrem carbonizadas após carro tombar em Juquitiba
Crédito: Prefeitura de Cotia
Segundo dados do IBGE, atualmente há cerca de 13,1 milhões de pessoas desempregadas no País.
Vaga - Analista Contábil Salário R$ 3.000,00 Residir em Embu das Artes ou localidades próximas
As inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp para preenchimento de 516