Pastor Marcio é reeleito presidente da Câmara de Itapecerica
A mesa biênio 2019-2020 foi eleita com 11 votos favoráveis e uma abstenção
13 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

O pastor Marcio foi reeleito na noite da terça-feira, dia 11, a presidente da Câmara de Itapecerica da Serra para o biênio 2019-2020, a frente dos trabalhos do legislativo da cidade. Juntamente com ele, a mesma mesa diretora continua auxiliando nas atividades foi eleita com 11 votos favoráveis e uma abstenção.

A mesa é composta por Pastor Marcio (presidente), Zecas (vice-presidente), Markinhos da Padaria (1º secretário) e Val Santos (2º secretário). A votação foi unanime da Câmara e apenas o vereador Jonas Feijó, se posicionou contrário, justificando que nenhum parlamentar o procurou para pedir voto, desconhecendo os candidatos, ele preferiu se abster da votação.

A sessão aconteceu de forma tranquila, e os vereadores declararam favoráveis a reeleição de toda mesa diretora, que já atuava na Casa de Leis, desde o início da gestão em 2017. O vereador Antonio Trolesi levantou a questão de alternância do poder, dessa forma defendendo que para outras gestões possam encabeçar a proposta da mesa diretora ser de 2 anos, mas enalteceu o trabalho desenvolvido pelo pastor Marcio.

Veja também  Começa hoje o Arraial do Povo no Distrito dos Barnabés em Juquitiba
Crédito: Adriana Monteiro
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª