Padrasto mata enteada de oito anos e comete suicídio em São Lourenço da Serra
Moradores ficaram em choque com o crime
Fachada do IML de Taboão da Serra (Foto: Google maps)

Um homem identificado como Benedito Silva, de 61 anos, matou a enteada de apenas oito anos após uma discussão com sua esposa, a mãe da garota, na noite dessa segunda-feira, dia 7, em São Lourenço da Serra. O homem deu um tio na cabeça da criança e se matou logo em seguida, disparando contra seu ouvido.

O crime abalou a cidade de São Lourenço da Serra. Segundo Informações, a mãe da garota ainda tentou socorrer a filha, que não resistiu e morreu.

A mãe da criança foi levada para o hospital. A Polícia Civil de Embu das Artes espera pela alta da mulher para saber o real motivo da discussão que resultou nas mortes. De acordo com vizinhos e pessoas próximas da família, o casal não aparentava ter problemas.

O caso está sob investigação da Delegacia Central de Embu das Artes com apoio da Seccional. Os corpos foram levados ao IML de Taboão da Serra.

O corpo da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Embu de Artes com o apoio da delegacia Seccional.

Veja também  Pedro Paulo e Alex agitam Rampas Hall nesta sexta, 06
Crédito: Rodrigo Lopes
Um senhor que pretendia pular de uma passarela na rodovia Régis Bittencourt, na manhã desse
Homem mata ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Cotia, na Grande São Paulo.
Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo próprio marido no último final de semana,