Padrasto mata enteada de oito anos e comete suicídio em São Lourenço da Serra
Moradores ficaram em choque com o crime
8 de agosto de 2017
Fachada do IML de Taboão da Serra (Foto: Google maps)

Um homem identificado como Benedito Silva, de 61 anos, matou a enteada de apenas oito anos após uma discussão com sua esposa, a mãe da garota, na noite dessa segunda-feira, dia 7, em São Lourenço da Serra. O homem deu um tio na cabeça da criança e se matou logo em seguida, disparando contra seu ouvido.

O crime abalou a cidade de São Lourenço da Serra. Segundo Informações, a mãe da garota ainda tentou socorrer a filha, que não resistiu e morreu.

A mãe da criança foi levada para o hospital. A Polícia Civil de Embu das Artes espera pela alta da mulher para saber o real motivo da discussão que resultou nas mortes. De acordo com vizinhos e pessoas próximas da família, o casal não aparentava ter problemas.

O caso está sob investigação da Delegacia Central de Embu das Artes com apoio da Seccional. Os corpos foram levados ao IML de Taboão da Serra.

O corpo da criança e do padrasto foram levados ao IML de Taboão da Serra. O crime está sendo investigada pela Delegacia de Embu de Artes com o apoio da delegacia Seccional.

Veja também  Jovem é assassinado na Quermesse do Morro em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da equipe de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), impediu
Um senhor que pretendia pular de uma passarela na rodovia Régis Bittencourt, na manhã desse
Homem mata ex-esposa e atira contra a própria cabeça em Cotia, na Grande São Paulo.