Seleção de emprego da nova Padaria Belas Artes causa tumulto
Seleção aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 23
24 de outubro de 2017
Nova padaria Belas Artes será inaugurada em breve no Pirajuçara (Foto: Divulgação)

Quem passou pelo Pirajuçara na manhã da segunda-feira, dia 23, se assustou com a quantidade de candidatos em busca de vaga na nova unidade do Grupo Belas Artes. As recentes vagas divulgadas em diversos meios de comunicação e também a página da padaria atraiu muitos interessados, mas a quantidade surpreendeu a todos.

De acordo com informações mais de mil pessoas compareceram no local. Em nota divulgada nas redes sociais, o Grupo Belas Artes declarou que realizou a seleção para contratação de 40 novos profissionais para nova unidade que será inaugurada em breve. Ainda em nota afirmou que houve tumulto em determinado ponto da fila fazendo com que fosse alterado o procedimento de seleção. Que foi o recolhimento de todos os currículos que após analise, os escolhidos serão chamados para entrevista no RH da empresa.

Confira a nota na íntegra:

“O Grupo de Padarias Belas Artes vem a público esclarecer que no dia 23/10/2017 (Hoje), realizou uma seleção para contratação de 40 novos colaboradores para rede, em especifico para a sua mais nova unidade (Estr. Kizaemon Takeuti, 2143 – Parque Pirajussara | Taboão da Serra – SP) que será inaugurada em breve. O mesmo anuncio foi feito oficialmente pelas nossas redes sociais e obteve um grande número de compartilhamentos, tal como um grande alcance de profissionais a procura de emprego. Começamos a seleção com 1 hora de antecedência do horário marcado, levando em conta o numero de pessoas e as condições climáticas.

Tudo ocorria conforme a nossa programação, onde tínhamos o objetivo de atender a todos sem exceção. Porém, no meio do processo, um ocorrido desconhecido em determinado ponto da fila, fez com que a mesma desandasse, atrapalhando o procedimento da seleção e a ordem de atendimento.

Veja também  Copa do Mundo vira tema de pesquisa e exposição em escolas de Cotia

Com o ocorrido, foi acionado a Policia Municipal para que pudesse ser evitado qualquer outro problema, onde a mesma solicitou, que para a segurança de todos, encerrássemos a seleção. Com o comprometimento e a preocupação com todos que estavam ali, resolvemos recolher todos os currículos sem exceção para analise e aqueles que cumprissem os requisitos mínimos e de interesses da empresa, chamaríamos para uma entrevista pessoal a ser agendada pelo departamento de Recursos Humanos. Os demais currículos entregues, será inserido em nosso banco de dados para suprir as necessidades, conforme a demanda, das nossas outras 8 unidades.

Inteiramos aqui o nosso comprometimento e a nossa transparência com os nossos clientes, amigos, e até mesmo futuros colaboradores da nossa rede. A Padaria Belas Artes hoje emprega em torno de 50 funcionários a cada inauguração, gerando renda para famílias e diminuindo o nível de desemprego nos municípios que se instala. Com isso, nós gostaríamos de agradecer a todos vocês profissionais que estiveram presentes hoje na seleção, por acreditar e confiar em nosso trabalho, e repetimos que estaremos todos os dias trabalhando para ser Muito Mais que Padaria!.”

Crédito: Redação
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cotia divulgou 90 novas oportunidades de emprego disponíveis
Parceria com o Governo Estadual, atua na intermediação entre empregadores e trabalhadores desempregados captando novas
A primeira sessão da Câmara Municipal de Embu das Artes após o recesso parlamentar não