Óticas Carol inaugura sua primeira unidade em Embu das Artes
Município da região metropolitana de São Paulo recebeu a inauguração da rede
5 de junho de 2017
Daniel Barboza com sua sócia (Foto: Divulgação)

A Óticas Carol, uma das maiores redes de franquias do Brasil, com mais de mil lojas distribuídas pelo País, dá mais um passo em direção ao seu plano de expansão pela conversão de bandeiras regionais. No último dia 27 de maio, inaugurou sua primeira loja em Embu das Artes, município da região metropolitana de São Paulo.

Daniel Barboza Lopes de Sousa é o empreendedor à frente do negócio. De acordo com ele, a escolha do local para a abertura da nova loja foi pessoal. “Eu cresci e me criei nessa região, por isso, fiz questão de empreender meus comércios lá”, diz Daniel. A expectativa dele é ofertar uma maior gama de marcas e produtos aos clientes, além de atrair um novo público que se identifica com as Óticas Carol.

Por conta da paixão do novo franqueado pela cidade, a inauguração contará com diversas atividades beneficentes para a comunidade. “Patrocinaremos uma festa infantil juntamente com outros comerciantes, em que doaremos brinquedos para as crianças, sortearemos tablets e bicicletas, além da distribuição de doces, lanches e refrigerantes à população carente”, complementa Daniel. A festa ocorreu um dia depois da inauguração, no dia 28.

Para iniciar o comércio na região, a nova loja contará com as marcas: Vogue, Armani Exchange, Nike, Bulget, Speedo, Evoke e Coca-Cola. Para o segundo semestre, estão previstas as grifes Ray-Ban e Tommy Hilfiger.

Sobre a Óticas Carol

Com 20 anos de atuação no mercado varejista, a Óticas Carol, criada em 1997 no interior de São Paulo, se tornou uma das maiores redes de franquias no Brasil, com mais de mil lojas distribuídas pelo País. Atualmente, a empresa se diferencia por oferecer as melhores marcas internacionais a preços acessíveis, sempre com a forma de pagamento facilitada: 10 vezes sem juros. Além disso, é a única no setor óptico com laboratório próprio 100% digital, responsável pela produção de lentes de alta qualidade e performance, que chegam a ser entre 30% e 50% mais baratas se comparadas a produtos similares no mercado. A Óticas Carol valoriza o relacionamento com o consumidor e seus franqueados, trabalhando para atingir a excelência em tudo o que faz. Em 2017, a rede foi chancelada pelo Selo de Excelência no Franchising (SEF), desenvolvido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), como resultado do reconhecimento de seus franqueados por todo o suporte recebido.

Veja também  Bingo em prol da vida de Miguel reúne centenas de pessoas e arrecada boa quantia

Mais informações

Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, número 1500, Jardim Santa Emília Embu das Artes, SP
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 19h
Telefone para contato: 4149-9212

Crédito: Assessoria de Imprensa
Em um dos bairros mais populosos de Embu das Artes, o empresário Daniel Barboza inaugurou
Uma ação realizada em conjunto pela Academia Fami Fitness, Óticas Carol, Wizard, Mary Kay e
Será inaugurada neste sábado, dia 27, a primeira franquia da Óticas Carol em Embu das