ONG Patre lança arrecadação da Cãopanha Miaulimenta Online
A campanha já está na quarta fase e o intuito é conseguir ajudar mais de 900 animais que estão cadastrados
11 de maio de 2017
Este cãozinho é o Costelinha, resgatado das ruas que está para adoção na página da Patre no Facebook (Foto: Sabrina Busnello)

A primeira ONG de proteção animal de Taboão e região lançou a próxima fase da campanha de arrecadação de ração no aplicativo vakinha online, isso no intuito de facilitar a contribuição de todos os apaixonados pela causa animal.
A campanha já está na quarta fase e o intuito é conseguir ajudar mais de 900 animais que estão cadastrados, todos sob os cuidados de protetores independentes da região que se cadastraram através do site da ONG.
Além dos pontos de arrecadação fixos que o doador pode deixar os sacos de ração, na vakinha online você pode doar qualquer quantia para ajudar a ong a alcançar o objetivo de R$2.000,00 que serão revertidos em ração para cães e gatos. Até a data de hoje o site mostra que a Patre já conseguiu 45% das doações.
“A internet é uma ferramenta muito importante que se tornou nossa aliada para doar animais, para procurar animais desaparecidos, para propagar a causa, veicular denúncia e vitórias entre tantas outras coisas. Agora estamos inovando a Cãopanha Miaulimenta e dando a possibilidade de que as pessoas contribuam com qualquer valor para nos ajudar na compra da ração da próxima fase da campanha.” Disse Sheila de Oliveira, presidente da Patre.
“Falta apenas 55% do nosso objetivo estipulado, contamos com a contribuição de todos que se comovam com a causa e principalmente, que acompanham nosso trabalho.” Concluiu a presidente.
Para ajudar na campanha online entre no site https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caopanha-miaulimenta
Assistam aos vídeos emocionantes de entregas anteriores, clicando nos links abaixo:
Primeira Fase

Cãopanha Miaulimenta – entrega (1ª etapa)

Neste sábado, dia 07 de maio, entregamos mais de 300 quilos de ração para cães e gatos, petiscos, cobertores e brinquedos aos protetores independentes que resgatam e cuidam destes anjos sem a ajuda de ninguém. Foi um dia incrível, emocionante, que só foi possível graças a sua doação!A campanha será permanente, afinal a ração acaba rápido. Além dos pontos de entrega você poderá entrar em contato com nossa página ou no telefone 11-952735604 e combinar outras formas para poder doar. Lembre-se que este dia só foi possível graças a sua doação! Entre conosco nesta campanha para encher a barriguinha dos animais e o coração dos protetores! Vamos ajudar quem dá tudo que tem pelos animais abandonados e não deixar que os pequenos passem fome.Assistam ao vídeo, difícil não se emocionar.* Se você é protetor ou quer ser um voluntário cadastre-se no nosso site www.patre.com.br#JuntosSomosMaisFortes #Patre #CãopanhaMiaulimenta

Publicado por PATRE em Segunda, 9 de maio de 2016

Segunda Fase

Cãopanha Miaulimenta – Entrega de ração segunda fase

ENTREGA DE RAÇÃO DA SEGUNDA FASE DA CÃOPANHA MIAULIMENTAÉ com muito amor que postamos o vídeo da entrega de ração arrecadada na segunda fase da Cãopanha Miaulimenta que aconteceu em julho deste ano. Graças aos 800kg de ração doadas por vocês, conseguimos ajudar sete protetores independentes e mais de 300 animais entre cães e gatos.A arrecadação da terceira fase será encerrada dia 24 de setembro e entregue no dia 25 nos abrigos. Precisamos de sua ajuda para conseguir continuar esse trabalho que beneficia os animais e pessoas comuns que dedicam suas vidas para resgatar os anjos de quatro patas de maus trados e das ruas.Assista ao vídeo e tente não se emocionar.Pontos de arrecadação: Câmara Municipal de Taboão da Serra e Secretaria de Planejamento da cidade.Whatsapp 11 952735604Village Pet 11 47016508#juntossomosmaisfortes

Publicado por PATRE em Quarta, 24 de agosto de 2016

Terceira Fase – Especial de Natal

Cãopanha Miaulimenta Especial de Natal

ESPECIAL DE NATAL PATRE (aumente o som e separe o lenço, pois você vai se emocionar)O vídeo da Cãopanha Miaulimenta Especial de Natal, encerra nosso ano com muita emoção! Graças a cada um que nos ajudou a arrecadar doações, pudemos ajudar centenas de animais nessa fase da campanha.Este vídeo retrata nossa missão sendo cumprida, a força da união e amor pelos animais movendo um grupo que saiu distribuindo amor em forma de ração, medicamentos, vacinas e cestas básicas. Foram 8 horas de trabalho que estão resumidas em 9 minutos de vídeo. Sente-se, separe o lenço e veja do que o amor, a solidariedade e a nossa união é capaz.Feliz natal e um próspero ano novo, é o que deseja a família Patre.Juntos somos mais fortes!Seja um voluntário, cadastre-se no site www.patre.com.br

Publicado por PATRE em Sábado, 24 de dezembro de 2016

Pontos fixos de entrega:
Faculdade Fecaf e Colégio Ser (Avenida Vida Nova, 166 – Taboão da Serra),
Village Pet (compre com desconto no local, Av. Felício Baruti, 86 – Taboão da Serra, Telefone (11) 4701-6508)
Max Vet (Rua Pedro Parejo Rojas, 128 – Taboão da Serra, Telefone (11) 4245-4801)
Romptec (Av. João Batista Medina, 1538 – Embu das Artes)

Veja também  Campanha de vacinação contra gripe

Para se cadastrar como protetor ou voluntário da ONG Patre, entre no site www.patre.com.br
Para enviar um e-mail e marcar a retirada de sua doção envie um e-mail para contato@patre.com.br (somente no caso de doações acima de 20 quilos).

Crédito: Cynthia Gonçalves
O Torneio realizado pelo Projeto Atados teve duas categorias e contou com diversas ONGs de
O que uma associação de empresários de turismo, um instituto que promove a produção e
A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h ,