Onça é encontrada em empresa de Itapecerica da Serra
A onça foi dominada com sedativos, imobilizada em uma prancha e posicionada na caçamba de uma caminhonete da empresa
14 de agosto de 2017
(Foto: G1)

O Corpo de Bombeiros capturou uma onça-parda em uma empresa de Itapecerica da Serra, na manhã desta segunda-feira, dia 14. O animal foi conduzido até uma ONG que desenvolve ações para a conservação da biodiversidade.

Um vídeo gravado pelos bombeiros mostra o animal sentado no canto de uma sala rugindo. Funcionários de uma empresa chegaram para trabalhar e encontraram o animal no local. O 18º Grupamento de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência às 7 horas, na Rua Nova dos Godóis, no bairro Potuvera, nas imediações da Rodovia Régis Bittencourt.

No local estava uma viatura dos Bombeiros, uma equipe da Policia Ambiental e um veterinário. A onça foi dominada com sedativos, imobilizada em uma prancha e posicionada na caçamba de uma caminhonete da empresa.

O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que a onça pode ter fugido da mata por conta de incêndios na vegetação, e que será encaminhada para a ONG Mata Ciliar, onde deve passar por exames veterinários antes de ser solta na natureza.

Veja também  Secretaria de Educação lidera Campeonato Interno de Futsal da Prefeitura de Itapecerica
Crédito: G1
Um ciclista desavisado por pouco não ficou cara a cara com uma onça-parda em uma
onça-parda encontrada em uma empresa de Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect