Olaf gigante de 7 metros de altura é atração de shopping
A atração permanece no shopping Vila Lobos até o dia 17 de fevereiro
4 de fevereiro de 2019
(Foto: Marcelo Rabello/Divulgação)

Os pequenos podem aproveitar o finzinho das férias escolares com um evento gratuito do Shopping Villa Lobos. Inspirada em Frozen, a cenografia da atração conta com uma réplica do castelo de gelo instalado na praça de eventos, uma oficina para criar seu próprio boneco e um Olaf gigante, com 7 metros de altura, localizado no rooftop do shopping, no quarto andar.

Entre as atividades estão um karaokê com o sucesso Livre Estou, um escorregador e alguns trenós, nos quais as crianças poderão disputar uma corrida virtual por meio de um game interativo.

Para deixar a brincadeira ainda mais divertida, nas sextas (1º e 8), sábados (2 e 9) e domingos (3 e 19), as princesas Anna e Elsa irão visitar o shopping para conversar com os pequenos e tirar fotos com toda família. *O meet and greet com as princesas acontece das 16h às 19h, com sessões a cada meia hora, mediante a apresentação de senhas distribuídas no local.

A atração permanece no shopping até o dia 17 de fevereiro, durante o horário de funcionamento normal de segunda a sábado, das 10h às 22h e do 12h às 20h, aos domingos e feriados.

Veja também  Está chegando! Show de Lucas Lucco é neste sábado, no Rancho na Serra
Crédito: Veja
Nesta sexta-feira, 29 de setembro, a A Luz Eventos, organizadora do Embu Summer Fest, evento
EMBU DAS ARTES Apresentação de viola caipira A viola caipira será a atração musical gratuita
A GOL, a maior Companhia Aérea do Brasil, está com as inscrições abertas para o