Obrigado: São mais de 25 mil curtidas no Facebook
24 de março de 2018
(Foto: Divulgação - Primeiro Notícias)

A página oficial do Primeiro Notícias no Facebook conquistou mais de 25 mil curtidas nesta semana. Graças aos nossos leitores espalhados por Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia, Vargem Grande Paulista, São Paulo e todas as demais regiões, conseguimos alcançar esse grande feito.

O Jornal Primeiro Notícias não para de crescer e evoluir, se consolidando como um dos principais produtores de conteúdos jornalísticos da Grande São Paulo, com reportagens que abordam assuntos relacionados ao cotidiano das cidades do Conisud.

“Agradecemos aos leitores que diariamente acompanham as matérias e compartilham com seus amigos, toda equipe trabalha incansavelmente para oferecer as melhores abordagens”, disse a editora-chefe do Jornal Primeiro Notícias.

Já para o jornalista responsável, Rodrigo Lopes, “o Primeiro Notícias não para de crescer e o anseio de toda nossa equipe é terminar 2018 acima da meta, respeitando a ética do jornalismo, divulgando matérias com imparcialidade sobre os fatos abordados”.

Você também pode ser um colaborar, envie sua sugestão de matéria ou denúncia para o e-mail contato@primeironoticias.com.br e deixe sua opinião ou tema para futuras matérias.

Veja também  Anistia: Prefeitura de Cotia disponibiliza boleto pela internet para pagamento à vista
Crédito: Redação
A página oficial do Jornal Primeiro Notícias conquistou mais de 23 mil curtidas no facebook.
O Jornal Primeiro Notícias vem se consagrando com uma dos maiores veículos de comunicação de
O Dia da Imprensa foi comemorado na noite da segunda-feira, dia 11, no 14º Encontro