O que abre e o que fecha no feriado na região
Agências bancárias e repartições públicas não abrem nesta quinta
11 de outubro de 2017
(Foto: Assessoria de Imprensa Cotia)

Por conta do feriado nacional de Nossa Senhora e Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12), alguns serviços nas cidades da região podem ter seus horários de funcionamento alterados. Os serviços essenciais, como Guarda Municipal e Defesa Civil , além de prontos-socorros, hospitais e UPAs 24h funcionam em expediente normal. As UBS e demais serviços de saúde especializados não terão expediente no feriado.

As prefeituras de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista estarão fechadas nesta quinta e sexta-feira, voltando ao funcionamento normal somente na segunda-feira, dia 16.

Os postos de atendimento do PoupaTempo não irão funcionar nesta quinta (12). O atendimento à população e os serviços do Disque Poupatempo retornam na sexta-feira, 13 e no sábado 14.

Nesta quinta-feira, as agências bancárias não funcionam. O atendimento bancário volta ao normal na sexta-feira, dia 13. As contas de consumo e os carnês com vencimento no dia 12 de outubro poderão ser pagos no próximo dia útil, sexta-feira, 13, sem incidência de multa, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As agências dos Correios que não funcionam na quinta-feira (12) mas na sexta-feira (13) o expediente é normal.
A abertura de comércio em geral, como restaurantes, lotéricas e demais estabelecimentos a abertura é opcional. Os supermercados e farmácias também abrirão de acordo com a decisão do proprietário.

Veja também  Homem que tentou suicídio na Régis Bittencourt é amparado por GCMs, PMs e Bombeiros de Taboão e Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
A dificuldade de deslocamento está entre os fatores que mais afetam a qualidade de vida
A Justiça do Trabalho de Osasco (SP) proibiu, em liminar proferida na última sexta-feira (27),
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras