Novo prédio da Delegacia Seccional de Taboão da Serra é inaugurado oficialmente
A Polícia Civil já vinha utilizando o local para exercer grandes operações
27 de março de 2018
(Foto: Divulgação)

Inaugurada oficialmente na manhã desta segunda-feira, dia 26, a nova sede da Delegacia Seccional de Taboão da Serra foi entregue à Polícia Civil regional. O novo espaço, localizado na Rua João Slaviero, 56, Jd. da Glória, possui 34 salas e sete banheiros, numa área construída de .1.360 m². A unidade é responsável por conduzir os trabalhos de investigação policial em seis municípios da região: Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço da Serra.

O antigo prédio da Seccional instalado às margens da rodovia Régis Bittencourt, no Jd. Salete, em Taboão da Serra, não atendia mais as demandas policiais e deixou de oferecer uma estrutura favorável. O Governo do Estado investiu mais de R$ 185 mil na compra do novo imóvel, mais moderno, seguro e melhor localizado.

A Polícia Civil já vinha utilizando o novo local para exercer grandes operações. A última delas aconteceu em fevereiro deste ano, onde uma rede de pedofilia foi desmantelada na região, em cumprimento da “Operação Harpócrates”.

Participaram da cerimônia agentes polciais, investigadores e delegados de Taboão da Serra e região. Autoridades políticas também estiveram presentes na solenidade, como o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, a deputada estadual Analice Fernandes, o secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, o prefeito de Itapecerica, Jorge Costa, o vice-prefeito de Taboão da Serra Laércio Lopes e vereadores taboanenses.

 

 

Veja também  Jorge Costa é eleito pela terceira vez presidente do Conisud
Crédito: Rodrigo Lopes
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua