Novo Posto do Cartão BOM será inaugurado neste sábado (9) no Poupatempo de Taboão da Serra
Pedido feito pela deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) e atendido.
8 de setembro de 2017
(Foto: PoupaTempo/ Divulgação)

Neste sábado, dia 9, um novo Posto do Cartão BOM será inaugurado no Poupatempo de Taboão da Serra, localizado na estrada Kizaemon Takeuti, Jardim Pirajussara.Desde o fechamento da loja BOM na avenida Armando Andrade, em julho, os usuários enfrentaram dificuldades para solicitar os serviços do Cartão, como a recarga de créditos.

Os mesmos serviços feitos na antiga loja, como a emissão de primeira via de cartões (BOM Comum, Sênior e Sênior Paulista), segunda via de cartões (Comum, Vale Transporte, Escolar, Sênior), serviços de Recarga de Créditos em máquinas de auto-atendimento, revalidação de cartões Passe Livre e atendimento aos cartões municipais de Taboão da Serra (Emissão de 2ª via) estarão disponíveis no novo local a partir deste sábado (9) pela empresa responsável pelo Cartão BOM, a Autopass.

O atendimento funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h às 19h e sábados até às 13h, no setor laranja do Poupatempo. Não será necessário realizar o agendamento prévio dos serviços prestados pelo Cartão BOM.

Veja também  Taboanenses participam do Campeonato Brasileiro de Karatê 2022 em Uberlândia
Crédito: Rodrigo Lopes
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim