Nova linha de ônibus fará transporte de Embu-Guaçu até o Hospital de Itapecerica da Serra
Integração grátis para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra
11 de julho de 2017
(Foto: Reprodução)

As novas linhas de ônibus municipais de Embu-Guaçu e do Distrito do Cipó que farão integração gratuita no bairro do Mombaça até o Hospital Geral de Itapecerica da Serra, já está em funcionamento.

No Cipó, os veículos estão saindo da Vila Dirce, Jd. Silvânia, Granjinha, Fórum, Rua Boa Vista, Terminal, Vila Madalena, Filipinho, Rodovia, Mombaça. Depois os passageiros pegam o outro ônibus que passará no Centro de Itapecerica e fará final na porta de entrada do HGIS.

Em Embu-Guaçu, os micro-ônibus partem do Bar do Raél, Rodovia, Bairro Boa Vista, rotatória do Flórida, Terminal e continua conforme a linha que sai do Cipó.

Os micro-ônibus começam a circular às 05h00 no Cipó e Embu-Guaçu. A última viagem saindo do HGIS é às 20h00 e Mombaça às 20h30. As partidas são de hora em hora e a partir do Terminal de 30 em 30 minutos.

As passagens serão pagas apenas uma vez, sendo a de ida até o Hospital. Da mesma forma na volta, uma passagem do HGIS até o Embu-Guaçu ou Cipó. Essa medida também funciona para quem irá até o centro de Itapecerica.
inicialmente, não haverá itinerário aos domingos.

Veja também  GCM / Romu apreende grande quantidade de drogas em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
O Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra estará aberto neste sábado, 21 de setembro, das
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,