Nova filial da Óticas Carol é inaugurada no Jardim Santo Eduardo
Para quem procura bom atendimento e ótimo preço
6 de novembro de 2017
Entrada da Óticas Carol - Unidade Santo Eduardo (Foto: Thais Araújo )

Em um dos bairros mais populosos de Embu das Artes, o empresário Daniel Barboza inaugurou sua segunda loja no Jardim Santo Eduardo, no sábado, dia 04. O local foi muito movimentado durante todo dia, muitas pessoas provaram os óculos e aproveitaram as novidades da inauguração. Para comemorar a equipe ainda ofereceu doce e um bolo que celebra a nova fase da franquia em Embu das Artes.

Óticas Carol é uma grande rede com mais de 950 lojas em todo território brasileiro. Além de uma vasta variedade de óculos de grau, também é possível adquirir óculos escuros. O grande diferencial da rede é o preço acessível com benefícios significativos comparados aos concorrentes.

Para o proprietário, Daniel Barboza esse é um momento de alegria. Ao Jornal Primeiro Notícias, ele afirmou que planeja abrir outras lojas na região em 2018 ainda sem local definido. Disse que a qualidade dos produtos da rede Óticas Carol é um grande diferencial de crescimento da marca na região. A primeira loja em Embu das Artes foi inaugurada por ele no Jardim Santa Emília.

“Nossa inauguração foi o que esperava com um grande fluxo, a população realmente veio conhecer o nosso espaço e foi muito legal. Para os próximos meses vamos expandir com promoções e muitas novidades”, falou Daniel Barboza.

É uma loja que lidera no bom atendimento alinhado a preço acessível para toda população, o que traz o diferencial perante as demais lojas da região. Os exames de vista podem ser feitos gratuitamente as quartas e sábados das 18h às 19h na Unidade Santa Emília. Em breve, os interessados também poderão realizar os exames na Unidade do Jardim Santo Eduardo.

Veja também  A terceira rodada da Copa Casa Branca de Futsal acontece no domingo, dia 4

Serviço:

Unidade Santo Eduardo
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, número 2501, Jardim Santo Eduardo – Embu das Artes.

Unidade Santa Emília
Endereço: Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1.500 – Jardim Santa Emília
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 18h
Telefone: (11) 4149-9212

Crédito: Redação
Nas próximas sextas-feira dia 24 e 31/5 a Feira Noturna Gastronômica do Jardim Santo Eduardo
A padaria localizada na rua Maringá, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes, que
Uma pequena padaria pegou fogo no final da tarde da quarta-feira, dia 27, na rua