No sábado (6/07) acontece o 10º Festival Judoca Solidário de Cotia
Organizadores estarão arrecadando agasalhos novos ou usados para a Campanha do Agasalho, realizada pelo Fundo Social
3 de julho de 2019
(Foto: Vagner Santos )

Está marcada para sábado (6/07) a 10ª edição do Festival Judoca Solidário de Cotia. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e acontecerá no Ginásio Municipal de Esportes, na rua Ouro, ao lado do Sacolão Municipal, a partir das 9h. Na mesma data, terá cerimônia de graduação e Circuito Revelação. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de um agasalho novo ou usado em bom estado que será revertido para a Campanha do Agasalho.

O dia começa com o Festival. Serão cerca de 120 atletas, com idade entre sete e 12 anos de idade, de seis entidades de Cotia, Osasco e São Paulo. Na sequência, tem Cerimônia de Graduação de 28 judocas da Academia Municipal de Lutas. “Nesta cerimônia, serão graduados os alunos até a faixa cinza ponta azul, que são as graduações iniciais do judô”, disse Marcus Agostinho, sensei à frente da turma de judô da Academia Municipal.

À tarde, o Circuito Revelação por equipes encerra a programação de judô de Cotia. Participarão judocas de 12 a 18 anos de idade, de sete entidades de Cotia, Osasco e Jandira. São esperados aproximadamente 70 atletas.

Veja também  Cotia terá programação especial para marcar o Dia Mundial do Meio Ambiente
Crédito: Prefeitura de Cotia
O judoca Jefferson Lima, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cotia disputou a
O Chef José Adriano Cordeiro de Araújo do Terras Altas Resort & Convention Center, que
Na próxima quarta-feira (19/12), a Biblioteca Batista Cepelos vai se transformar em cinema durante a