Ney Santos lança Gabinete de Crise e vai fiscalizar irregularidades durante a greve
Medidas foram adotadas para não prejudicar a população
27 de maio de 2018
(Foto: Divulgação)

O prefeito Ney Santos se reuniu na tarde deste domingo, dia 28 com secretários municipais que formam o chamado “Gabinete de Crise”, que tem como objetivo além de planejar melhorias mesmo em meio a crise com a greve dos caminhoneiros também vai fiscalizar irregularidades no município como preços elevados em supermercados assim como postos de combustíveis. De acordo com o prefeito, o Procon vai atuar nos casos de abuso atendendo as denuncias da população.

“Diante da continuidade das paralisações definimos que as aulas nas escolas e creches municipais estão suspensas nessa segunda feira, devido à dificuldade de chegada dos profissionais da educação e alunos”, escreveu em sua página do facebook.

Mas garantiu que os serviços essenciais estarão mantidos dentro do possível até o encerramento da greve, “conseguiremos manter o funcionamento dos serviços essenciais, transporte coletivo, coleta de lixo, unidades de saúde entre outras áreas”.

Segundo informações, as equipes do Procon estarão em campo, nas ruas de Embu das Artes fiscalizando todo e qualquer tipo de irregularidade, além disso as denúncias poderão ser feitas por todos os canais de comunicação da prefeitura.

Veja também  PF faz operação contra empresas de serviços de limpeza em desdobramento da Lava Jato
Crédito: Redação
Está no ar o portal BOM Clube de Descontos, que beneficia as 9 milhões de
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) terão expediente parcial nesta
A Polícia Federal e a Receita Federal cumprem mandados de busca e apreensão em operação