Ney Santos flagra mau atendimento na maternidade e vídeo viraliza na internet
Uma gestante chegou na maternidade com fortes dores e teria sido destratada pela funcionária que julgou seu caso como não sendo uma prioridade. Mas além disso, não ofereceu suporte essencial que prevê um serviço público
24 de abril de 2017
Video mostra Ney Santos respondendo descaso de funcionária (Foto: Reprodução)

O prefeito Ney Santos em visita surpresa no Pronto Socorro Central e Maternidade Alice Campos Machado, no feriado do dia 21 de abril, se deparou com um caso de descaso e mau atendimento de uma funcionária da unidade contra uma gestante, que chegou ao local para receber atendimento médico. Como medida, o prefeito advertiu a mesma e pediu providências.

O caso foi registrado por alguém não identificado que estava no local e começou a circular nos grupos de whatsapp e no facebook. O vídeo pode ter sido gravado por munícipes que estavam também aguardando atendimento e acompanhou a intervenção do prefeito, Ney Santos.

“A senhora não esta preparada. Para atender a população no mínimo a gente tem que ter é educação. A esposa do rapaz veio ganhar neném e não está aqui por luxo, veio porque ela está passando mal”, disse o prefeito.

Entenda o caso

Uma gestante chegou na maternidade com fortes dores e teria sido destratada pela funcionária que julgou seu caso como não sendo uma prioridade. Mas além disso, não ofereceu suporte essencial que prevê um serviço público.

Ao chegar ao local para uma vistoria de surpresa, o próprio prefeito questionou a funcionária e a advertiu para o tratamento que o munícipe deve receber. Por não tolerar o descaso, o prefeito pediu para que as medidas cabíveis possam ser tomadas.

Veja o vídeo no link:

https://youtu.be/4U2NQq12rA0

 

Veja também  Você já ouviu falar em Smash Burgers?
Crédito:
O atual secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação de Embu das Artes, Jones Donizette é
Os uniformes e o kit de material escolar para os cerca de 30 mil alunos
Os prefeitos eleitos em 2016 estão prestes a completar dois anos de gestão a frente