Ney Santos entrega 80 apartamentos para famílias carentes
O ato aconteceu na tarde deste sábado, dia 9 no Jardim Fabiana
9 de março de 2019
(Foto: Thais Araujo )

O prefeito Ney Santos entregou a obra concluída na tarde deste sábado, dia 9, de 80 apartamentos para famílias carentes do município. O Condomínio Vila dos Pássaros fica no Jardim Fabiana e concretiza o sonho da casa própria para muitas pessoas que esperavam há anos por uma moradia digna.

“Se vocês estão felizes, vocês não imaginam o quanto nós estamos felizes com essa ação que está sendo feita no dia de hoje. Temos responsabilidade com o dinheiro de vocês e não estamos aqui fazendo favor e sim cumprindo a nossa obrigação. Façam um analise de quem iniciou o projeto e quem foi que finalizou, fomos nos. Porque iniciar é legal, mas o melhor é terminar e entregar.”, falou o prefeito Ney Santos.

De acordo com a Companhia Pública Pró Habitação, por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida as famílias que estavam em situação de risco em casas no bairro vão assinar nos próximos dias, o contrato e receberão as chaves da casa própria. As unidades têm 50m² divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Durante a entrega das obras concluídas, os moradores falaram da satisfação de receber a casa própria. “Estou esperando há 7 anos”, falou Ivanildo, um dos novos moradores do empreendimento popular. O prefeito destacou que encarou com responsabilidade a entrega da moradia popular, na semana passada novos moradores já estão nos apartamentos no Jardim São Marcos, esclarecendo que aos poucos a cidade vai tomando um rumo diferente.

O ato contou ainda com a presença do deputado federal, Vinicius Carvalho que na ocasião recebeu do presidente da Câmara, Hugo Prado, o título de cidadão embuense destacando o compromisso dele com a cidade. “O importante que sempre apoiamos a gestão do nosso amigo prefeito Ney Santos, porque nós acreditamos no trabalho que ele faz. A população necessita da gestão de pessoas sérias para poder comandar esse município. Foram aproximadamente R$ 19 milhões de reais, que coloquei na cidade de Embu das Artes e muito mais virá”, disse.

Veja também  Roubos de carga caem 36% em julho na Grande São Paulo
Crédito: Redação
O prefeito Ney Santos assinou nesta quinta-feira, dia 28/3, o contrato com a nova empresa,
A Prefeitura de Embu das Artes atendeu mais de mil pessoas no projeto “Fila Zero
O prefeito Ney Santos abriu concurso público na Prefeitura de Embu das Artes para contratação