Ney Santos comunica seu retorno às atividades como prefeito de Embu das Artes
Ney Santos já se reuniu com sua equipe de governo
12 de março de 2018
(Foto: Reprodução - Facebook)

O prefeito Ney Santos (PRB) comunicou o retorno às suas funções como administrador chefe do executivo municipal à Câmara de Vereadores de Embu das Artes nesta sexta-feira, dia 9. O prefeito havia solicitado licença ao legislativo embuense para tratar de “assuntos particulares” e o decreto foi aprovado na sessão extraordinária realizada na última terça-feira (6).

Em nota, a Câmara Municipal informou:
“O prefeito, no direito legítimo de se licenciar para tratar de assuntos pessoais, comunicou seu retorno a função na sexta-feira, dia 9 de março.”

A 1º Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) manteve o Habeas Corpus de Ney Santos em caráter liminar durante votação na última terça-feira, dia 6, em julgamento no Distrito Federal. A votação terminou empatada (2×2) mas prevaleceu a máxima “in dubio pro reo” (na dúvida, a favor do réu).

Na sexta-feira, dia 9, Ney Santos postou em sua rede social que já estava a frente das atividades em reunião com sua equipe de governo : “Neste momento estou reunido com todos os secretários e secretários adjuntos, juntamente com o presidente da Câmara Hugo Prado e o vereador Bobilel Castilho representando a câmara de vereadores, cobrando e avaliando os resultados da nossa equipe”.

Veja também  Etec de Embu das Artes e Taboão da Serra com inscrições abertas para o Vestibulinho 2018
Crédito: Rodrigo Lopes
A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva requisitou à Justiça Federal do Paraná,
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) confirmou nesta segunda-feira, 29, em entrevistas na televisão, que
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, afirmou em decisão desta quarta-feira