Ney Santos assina com nova administradora da Saúde em Embu das Artes
A empresa AMG assume nos próximos 30 dias após o período de transição
29 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O prefeito Ney Santos assinou nesta quinta-feira, dia 28/3, o contrato com a nova empresa, Associação Metropolitana de Gestão (AMS) que vai administrar os principais equipamentos de saúde do município: Pronto-Socorro Central e Pronto-Socorro Infantil, Maternidade, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Leito.

Pensando no bem estar da população, o empenho do governo será para que o período de 30 dias de transição possa ser de forma tranquila e que não prejudique os serviços essenciais oferecidos nos equipamentos públicos. Essa é uma das medidas que faz parte do Programa de Aceleração de Investimentos na Saúde – Pais.

No lançamento do programa, o prefeito destacou que preza por oferecer serviços de qualidade aos munícipes, e se para isso for preciso os contratos serão revistos e as empresas trocadas. Na ocasião, ele já frisou que a atual empresa não correspondeu as expectativas e com o objetivo de cada vez mais melhorar foi dado inicio aos procedimentos jurídicos, que culminou na troca da empresa.

Sobre a empresa

A AMG desde 2004 é uma organização social especializada na área de gestão em saúde, atuando através de parcerias com poder público e instituições privadas.

Formada por uma equipe médica, administrativa e operacional, a AMG trabalha a Política Nacional de Humanização, Qualidade e Gestão por Resultados em todos os níveis de complexidade, desde a Atenção Básica e Estratégia Saúde da Família, Unidades Especializadas e Hospitais.

Veja também  Notícia de que inverno será o mais frio dos últimos 100 anos é falsa
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Embu das Artes atendeu mais de mil pessoas no projeto “Fila Zero
O prefeito Ney Santos abriu concurso público na Prefeitura de Embu das Artes para contratação
O prefeito Ney Santos entregou a obra concluída na tarde deste sábado, dia 9, de