Mulher é vítima de assalto e sofre tentativa de estupro em Embu das Artes
Homem foi linchado pela população e depois liberado
20 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi vítima de assalto e sofreu tentativas de abuso sexual na noite dessa terça-feira, dia 19, no Jardim Ângela, em Embu das Artes. A jovem estava subindo uma viela localizada na região das ruas Fluminense e Cruzeiro quando foi surpreendida por um homem alto, magro, com pouco cabelo e pele escura. Segundo a própria vítima, a intenção do indivíduo era de cometer um crime sexual.

A mulher relatou o acontecimento em seu facebook. “Corri, gritei e gritei, e apareceu um anjo que me ajudou. Ele não está preso porque disse que a mochila não era dele e que não estava com meu celular”, falou a moça. O “anjo” citado por ela se refere a uma pessoa (não identificada) que interviu na ação do rapaz. Segundo informações, o provável abusador foi linchado por populares que presenciaram a cena.

De acordo com a vítima, a atitude tomada pela população de espancar o indivíduo ajudou na sua recuperação. “Se não fosse a população pra ter pelo menos linchado ele, ele (sic) teve muita sorte que os PMs chegaram se não (sic) eu ia matar ele na pancada”, publicou.

Ainda segundo a mulher, o homem se chama Anderson, mais conhecido como “Pequeno”. Ela alertou os moradores da região e cobra por mais patrulhamento da polícia e da GCM. “A Viela está cheia de mato. Fiquem espertos, ontem foi eu (sic) hoje pode ser vocês, porque afinal esse vagabundo está solto”, finalizou a mulher.

O indivíduo foi abordado pela polícia militar e foi liberado.

Veja também  Câmara de Taboão realiza Ação de Arrecadação para ajudar vítimas das enchentes
Crédito: Rodrigo Lopes
Um grave acidente aconteceu na noite da quinta-feira, dia 11/7, na Estrada de Itapecerica a
Foi confirmada a morte da mulher que foi baleada durante assalto à carro forte e
Bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após