Mulher é presa ao tentar usar dinheiro falso no Hipermercado Extra de Taboão da Serra
Mulher detida tentou subornar os policiais
19 de julho de 2017
(Foto: Nathália)

Uma mulher foi presa após tentar realizar uma compra no valor de 200 reais no Hipermercado Extra, em Taboão da Serra. Ela pretendia efetuar o pagamento com duas notas falsas de 100 reais. Ela foi encaminhada para a delegacia, onde tentou subornar os policiais e o delegado, sendo presa em flagrante.

Umas das funcionárias da loja desconfiou da veracidade das notas ao analisá-las. Ela percebeu que os números de série eram iguais, quando decidiu acionar a polícia.

Na delegacia, a mulher ofereceu uma quantia de 5 mil reais aos policiais para ser liberada. Em conversa com um comparsa pelo celular, ela afirmou que teria o dinheiro em notas verdadeiras. Seu parceiro, acompanhado de uma outra mulher, se dirigiu até a delegacia com 300 reais prometendo que iria levar o outro restante.

Todos foram presos em flagrante. A mulher que tentou fazer a compra no mercado irá responder pelo crime de corrupção ativa e por tentar usar moeda falsa. Já o homem e a outra mulher serão processados somente por corrupção ativa. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra

Veja também  Ginásio Zé do Feijão será novo ponto de testagem rápida de Covid-19 em Taboão
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso por tentar subornar com R$ 10 mil reais os GCMs de
Os policiais do grupo de elite da Guarda Civil Municipal prenderam um jovem de 20
Um crime bárbaro ocorrido na noite do dia 15 de junho, em que uma mulher