Mulher é esfaqueada e morta em roubo a residência em Embu das Artes
Crime brutal abalou os moradores do Jardim Dom José
15 de fevereiro de 2018
(Foto: Reprodução)

Criminosos invadiram uma residência e assassinaram uma mulher nesta quinta-feira, dia 15, na Rua Leme, Jardim Dom José em Embu das Artes. De acordo com informações iniciais de testemunhas, a vítima foi encontrada morta dentro de sua casa e estava com diversas perfurações de facas pelo corpo.

O crime brutal abalou o bairro. Os primeiros a avistarem a senhora Marluce sem vida, que tinha aproximadamente 40 anos, foram os próprios filhos. As crianças chegaram em casa após saírem da escola e se depararam com a mãe caída no chão. Elas ficaram desesperadas e foram para a rua comunicar os vizinhos.

O veículo da vítima, um Chevrolet GM/Spim, foi roubado pelos criminosos. De acordo com populares, dois homens participaram do crime. A Polícia Civil de Embu das Artes está investigando o caso. Imagens capturadas por câmeras de segurança na região poderão facilitar na identifIcação dos bandidos.

Após matarem a mulher, com golpes de faca no pescoço e abdômen, os criminosos saíram com o carro em direção ao campo do Dom José, onde decidiram por abandonar o veículo.

A Polícia Militar esteve presente. Profissionais da polícia científica estiveram fazendo a perícia no local. Marluce deixa esposo e dois filhos.

Veja também  CIEE retoma atendimento presencial em Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Em mandado de busca e apreensão domiciliar na comunidade "Bola Mais Um", no Pq. Esplanada,
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de cometer latrocínio no bairro do Santa Barbara,
Um indivíduo foi preso após invadir uma casa na última terça-feira, dia 10, no bairro