Mulher é agredida na presença da filha durante assalto em Cotia
A vítima foi abordada enquanto chegava em casa
1 de junho de 2017
A dupla estava escondida esperando pela vítima (Foto: Reprodução)

Dois indivíduos abordaram uma mulher na entrada do condomínio onde morava localizado no bairro da Granja Viana, perto da estrada da Aldeia, em Cotia, na última terça-feira, dia 30. A vítima precisou tocar o interfone da cancela eletrônica para abrir o portão, quando os criminosos surpreenderam vindo por trás do veículo, tentando arrancar a mulher de dentro do carro proferindo vários tapas contra ela.

A filha da mulher estava no banco de trás e desceu do veículo. Sua mãe continuou dentro do carro e revidou a agressão dos bandidos, que saíram correndo.

Os indivíduos chegaram a pular o muro de uma casa próxima ao local, mas foram detidos pela Polícia Militar. Um deles foi encontrado dentro de um armário já o outro despencou de um telhado.

A dupla foi encaminhada para a delegacia da Granja Viana. Foi constatado que o principal agressor da vítima (apelido Rato) soma várias passagens pela polícia e seu comparsa (apelido Morcego) também.

A vítima teve seus pertences recuperados.

A ação foi gravada pelas câmeras de segurança do condomínio e as imagens foram divulgadas pela TV Bandeirantes, na tarde dessa quarta-feira (31), no programa Brasil Urgente.

Veja também  Vereadores de Cotia aprovam Projeto de Lei que regulamenta Uber no município
Crédito: Rodrigo Lopes
Um grave acidente aconteceu na noite da quinta-feira, dia 11/7, na Estrada de Itapecerica a
Foi confirmada a morte da mulher que foi baleada durante assalto à carro forte e
Bombeiros encontraram um corpo nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após