Motoristas esperam até cinco horas ou mais para abastecer nos postos da região
Filas quilométricas e racionamento de combustível
28 de maio de 2018
(Foto: Exame)

Com as escoltas realizadas pelas forças de segurança, alguns postos de combustíveis da região começaram a receber gasolina, na manhã desta segunda-feira, dia 28. Com isso, se formaram filas quilométricas de carros e motocicletas nos arredores dos estabelecimentos, com motoristas aguardando até mesmo cinco horas para conseguir abastecer o tanque.

Em Embu das Artes, no Auto Posto Km 23, localizado na rodovia Régis Bittencourt, no Jd. das Oliveiras, há relatos de tempo de espera aproximado de cinco à seis horas para abastecer. Alguns motoristas que chegaram no estabelecimento por volta das 9h30 desta segunda (28) só conseguiram abastecer às 16h, devido à enorme fila de carros e motos.

Existe racionamento de combusível no posto, onde o limite máximo vendido é de 20 litros por cliente. O preço da gasolina está à R$ 4,29.

Já na rodovia Raposo Tavares, em Cotia, a procura por combustível no Posto Shell também é grande. O abastecimento é racionado e cada condutor pode abastecer até 5 litros. De acordo com relatos, o tempo de espera chega a quatro horas ou mais. Entretanto, a administração do posto já alertou que os estoques estão prestes a zerar.

Veja também  PRF prende integrantes de quadrilha especializada em roubos de caminhões e cargas na Régis Bittencourt
Crédito: Rodrigo Lopes
O inverno no Hemisfério Sul começou às 12h54 desta sexta-feira (21). Segundo o Instituto Nacional
O clima em São Paulo sofre poucas alterações nesta sexta-feira (18). O calor segue, acompanhado
O calor da última semana segue forte na cidade de São Paulo a partir de