Motorista de carro é fechado e bate em poste em Embu das Artes
O acidente foi prontamente atendido pelas equipes dos Bombeiros e Samu conduzidas pelo socorrista Marcos Aguiar e a técnica de enfermagem Viviane.
19 de agosto de 2019
(Foto: Primeiro Notícias)

Um carro foi fechado por um caminhão e acabou colidindo em um poste na tarde desta segunda-feira, dia 19/8, na Avenida Rotary, em Embu das Artes – próximo da Ambev. Além do motorista, o veículo era ocupado por uma mulher e uma criança, que sofreram ferimentos leves.

O motorista que conduzia um veículo alugado ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelas equipes de Bombeiros e SAMU, com escoriações. Quando a equipe chegou ao local, as outras duas vítimas já estavam fora do veículo.

De acordo com informações, um familiar passou pelo local e levou a criança para o Pronto Socorro Central, para onde posteriormente os adultos também foram levados para avaliação médica. O motorista tinha escoriações pelo corpo e relatava dores na lombar.

O acidente foi prontamente atendido pelas equipes dos Bombeiros e Samu conduzidas pelo socorrista Marcos Aguiar e a técnica de enfermagem Viviane.

Veja também  Rodízio municipal de veículos em São Paulo volta a vigorar no dia 13
Crédito: Redação
A partir desta quinta-feira (22) começa a funcionar na cidade de São Paulo o aplicativo
O motorista do carro que capotou na Avenida Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo
Já nas primeiras horas dessa quarta, os passageiros notaram que o transporte municipal estava em