Motoboy é esfaqueado e morto após discussão no trânsito em SP
Polícia analisa imagens para tentar identificar e prender agressor, que também é motociclista e fugiu. Crime ocorreu na terça na Zona Sul.
17 de dezembro de 2017
Sequência de fotos mostra vídeo que gravou motoqueiro esfaqueando motoboy na Zona Sul de SP após discussão no trânsito (Foto: G1)

A Polícia Civil analisa vídeos para tentar identificar o motociclista que esfaqueou e matou um motoboy na última terça-feira (12) após uma discussão de trânsito na Zona Sul de São Paulo. As imagens, gravadas por câmeras de segurança, circulam nas redes sociais (veja acima).

As cenas mostram o motoboy Paulo Henrique Passarel Oliveira de Souza, de 19 anos, de roupa azul, e outro motociclista, com jaqueta preta, estacionando as motos. Em seguida, eles descem e começam a discutir na esquina das avenidas Carlos Caldeira Filho com a Giovanni Gronchi, no Morumbi.

Souza cumprimenta o motociclista, que depois estende e aperta sua mão. Mas em seguida, ele se afasta, pega um objeto na moto e volta. Os dois discutem mais e o homem de preto puxa uma faca e golpeia o motoboy.

O agressor fugiu após o crime. A vítima ainda tentou pedir ajuda a agentes de trânsito, chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Souza era casado e deixa uma filha de 3 anos. “Ele morreu por uma coisa banal: uma briga de trânsito. Tem que achar [o assassino]”, disse ao G1 a mulher do motociclista, a atendente Andreza da Silva, de 23 anos.

Segundo informou neste sábado (16) a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio qualificado no 89º Distrito Policial (DP), Portal do Morumbi.

Quem tiver informações que levem ao assassino pode ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. Não há necessidade de se identificar.

Veja também  Mulher é esfaqueada e morta em roubo a residência em Embu das Artes
Crédito: G1
Um incêndio atingiu uma loja de tintas na Avenida do Cursino, na Zona Sul de
Uma ação das polícias civil e militar resultou na morte na manhã da sexta-feira (7)
A polícia analisa imagens de câmeras de segurança de um imóvel que registraram o latrocínio