Morre Black Blue, integrante do Racionais Mc’s
A causa da morte não foi divulgada
13 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Integrantes do grupo de rap Racionais MC’s usaram a web, nesta terça-feira (12), para lamentar a morte de André Black Blue, um dos integrantes da equipe, que atuava como produtor da banda. André participou de muitas das canções e álbuns do grupo.

Sem causa da morte divulgada, integrantes dos Racionais, como Mano Brown e Ice Blue, postaram homenagens ao saudoso amigo. “Descanso merecido, esteja em paz, negão!”, postou Mano.

Ice Blue, também um dos fundadores do grupo, fez uma emocionante homenagem ao falar do momento de luto. “Esse cara conectou pessoas que talvez em vida nunca teriam oportunidade de se encontrarem. Pessoas que se tornaram amigos, que se tornaram irmãos através dessa conexão. Realizou sonhos mesmo sem ele saber, e todas essas pessoas têm e terá grandes lembranças de uma pessoa extremamente engraçada. Foram várias risadas e mesmo quando estava bravo eu ainda dava risadas”, começou ele.

“Polêmico, irreverente uma celebridade. Black Blue confuso com mil motivos pra odiá-lo e dois mil pra amá-lo. Impressionante os sentimentos que ele desperta em você até nessa hora. Do sentimento egoísta da perca fica difícil expressar o que estamos sentindo. Tenho um milhão de lembranças, dos lugares, dos momentos. E cada um que teve um momento com você é o que fica. Amigo, irmão e filho não tive coragem de virar a chave e começar a luta pra aceitar. Fica em paz, negro!! Um grande personagem”, finalizou Ice Blue.

Veja também  PM Rodoviária prende homem e liberta vítima de sequestro após alerta no sistema Detecta
Crédito: Quem News
A Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) do Centro Paula Souza (CPS) prorrogou o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
A GOL, a maior Companhia Aérea do Brasil, está com as inscrições abertas para o