Moradores de Embu-Guaçu reclamam de lâmpadas acesas durante o dia nos postes
A população pede ajuda das autoridades locais para resolverem os problemas
14 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

Os moradores da cidade de Embu-Guacu enfrentam problemas com a iluminação pública. Segundo relatos, diversas lâmpadas dos postes de iluminação ficam acesas durante todo o dia, 24 horas. Os pontos afetados foram informados pela população: Rua benedito Pereira Rodrigues, Rua Arnaldo Mendes Freitas, Praça da Vila Louro, Rua José Herculano e outras outras localizadas no Jardim Emília.

De acordo com um morador da Avenida Henrique Schunk, faz mais de 8 meses que as luzes dos postes da via estão ligadas Ininterruptamente. O problema é o mesmo na Rua Bento Eugênio Delfim.”Isso é uma vergonha. Um desrespeito ao contribuinte. Onde eu moro, faz mais de quatros anos que não fizeram a manutenção”, disse uma moradora.

A população pede ajuda das autoridades locais para resolverem os problemas.

Resolvendo com as próprias mãos

Recentemente, dois homens foram vistos fazendo reparos na rede elétrica em uma das ruas da cidade. Com auxílio de uma caçamba de caminhão, sem qualquer tipo de equipamento de segurança ou permissão para realizar o procedimento, um deles colocou sua vida em risco trocando uma lâmpada no poste.
De acordo com informações, a rua é escura e já foram feitas diversas solicitações de reparos, porém, os reclamantes não obteram retorno e os problemas não foram resolvidos.

Veja também  Eleições 2020: propaganda eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
Crédito: Rodrigo Lopes
Um ônibus executivo que estava dentro de um estacionamento localizado na rua Bom Jesus, no
De acordo com o Projeto de Lei 2007/2018 de 14/03/2018, de autoria do prefeito, todas
Vereadores e munícipes insatisfeitos com o serviço prestado pela empresa consorciada à EMTU (Empresa Metropolitana