Moradora de Cotia, Larissa Manoela lança seu novo single, ‘Desencosta’
Larissa, que é uma das moradoras da Granja Viana, em Cotia.
28 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Larissa Manoela, 18 anos recém-completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. Cantora, escritora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, atualmente intérprete de Mirela na novela “Aventuras de Poliana”, mas também já deu vida à Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel” e foi protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT. Larissa lançou, na sexta-feira, 25 de janeiro, seu novo single, intitulado ‘Desencosta’.

“Desencosta é uma música que eu venho trabalhando há algum tempo em cima dela, era um sonho que estava guardado dentro do meu coração”, diz Larissa, que é uma das moradoras mais ilustres da Granja Viana, em Cotia.

Composta por Wallace Vianna, Breder e Andre Vieira, o hit vem para complementar a nova fase da vida e da carreira de Larissa.

Com uma melodia mais dançante que promete não deixar ninguém parado, ‘Desencosta’ tem uma pegada muito diferente do que a cantora mostrou até agora.

“Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo. Vai ser uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que seria uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música”.

A música “Desencosta” será lançada pela gravadora Deck e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta, 25 de janeiro.

Veja também  Programa de anistia da Prefeitura de Cotia entra na última semana
Crédito: Visão Oeste
Momentos de muita diversão, nostalgia e adrenalina prometem dar o tom ao "1º Ladeira Abaixo
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e